HOME LOGIN MINHA CONTA FALE CONOSCO INDIQUE
 
 
 SHOPPING BAG
  • 0 Item(s)
BUSCA
 
CADASTRE-SE
 

POLÍTICAS DE TROCA

 
Se você efetuou a compra através da www.trashchicvirtual.com.br, recebeu o produto em casa, e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou cancelamento através do email: contato@trashchicvirtual.com.br.

Mas fique atento às regras abaixo:
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo email contato@trashchicvirtual.com.br.
O prazo para desistir de uma compra e reenviar a mercadoria é de até sete 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicados via email e/ou envios à Central de Atendimento Virtual fora deste período serão desconsiderados.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

O e-mail a ser enviado para contato@trashchicvirtual.com.br para troca por insatisfação com o produto deverá conter:
• o nome do comprador;
• número e data do pedido;
• o nome e o valor do produto devolvido;
• o telefone e/ou e-mail para contato;
• o motivo da devolução (esta informação é opcional, mas é útil para aprimorarmos nossos serviços);

Aceitaremos a devolução da mercadoria desde que :
• não haja qualquer indício de uso nem odor, o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao cliente;
• o produto seja devolvido com todo material correspondente, com o lacre/etiqueta afixada e com a nota fiscal de compra.

Após a confirmação da devolução, você deve escolher outro produto disponível em www.trashchicvirtual.com.br (será criado um cupom no valor da peça devolvida) ou a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.

Restituição do valor:
• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

Importante
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a TrashChicVirtual tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios (sedex).

O consumidor deverá recusar o recebimento do produto se:
- a embalagem estiver aberta ou avariada
-o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido.

Se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail: contato@trashchicvirtual.com.br em até 3 (três) dias úteis.
             
CENTRAL DO CLIENTE SOBRE NÓS PRECISA DE AJUDA? COMO VENDER SUAS PEÇAS
       
Meus Pedidos
Cadastro
Rastrear Produto
Quem Somos
Conheça a Trash Chic SP
Autenticidade Garantida
Imprensa
Depoimentos
Consumo Consciente
Formas de Pagamento
Políticas de Frete
Políticas de Troca
Políticas de Segurança
Dúvidas Frequentes
Formulário Pré Avaliação
Marcas que temos interesse
Fale conosco: contato@trashchicvirtual.com.br     Atendimento telefônico: De segunda à sexta das 10hs às 18hs, exceto feriados. (11) 3812-2664
ACEITAMOS: 
SEGURANÇA: 
Endereço Físico: Rua Paraguai, 21 Jardim Paulista- São Paulo SP CEP:01408-040 - Razão Social: Atelier de Costura Ibérico LTDA EPP - CNPJ: 62.165.998/0001-31